Não recebimento do produto

Resolvido
São Paulo - SP
17/07/2024 às 16:27
ID: 193183361
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra no dia 1 de julho com previsão de entrega para o dia 9 de julho.
O pedido e pagamento foram confirmados mas não recebi o produto até hoje, dia 17!!
Já enviei 2 emails mas não obtive resposta e não atendem o telefone.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/08/2024 às 17:37
Olá, Ana!
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Conforme avisamos em nosso site, infelizmente houve alguns atrasos devido às estradas danificadas pelas enchentes em nosso estado.
Verificamos que seu pedido foi entregue no dia 17/07 e esperamos sinceramente que você tenha gostado da peça. Caso precise de qualquer coisa ou tenha alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Consideração final do consumidor
01/08/2024 às 19:13
A comunicação foi zero, não responderam os emails nem atenderam as ligações telefônicas.
Achei que não receberia o produto, o prazo era para até 10 de julho, acabei recebendo no dia 19 de julho.
Apesar do atraso e da falta de resposta, o produto é muito bom e bem feito!
Pena a falta de retorno, importante a comunicação!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6