Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

10/03/2025 às 15:38

ID: 211782259

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei pedidos que foram cancelados após a confirmação de "sucesso". Não recebi nenhum contato ou justificativa.
Ao entrar em contato, o atendente explicou que eles tem um sistema antifraude que cancela automaticamente as compras, mas não há critério plausível, uma vez que os pagamentos foram realizados por cartões de crédito aptos, quitados, com limite e de pessoa idônea, inclusive, um dos cartões utilizados já havia sido aplicado na compra anterior.
Se comprarem desta empresa, não contém com a entrega e nem com o auxílio do suporte. Eles simplesmente não se importam (no meu caso, fiquei sem a roupa escolhida para meu filho usar no aniversário dele, sendo o problema esclarecido - por insistência minha -já não havendo tempo hábil para buscar outra opção).
Os produtos são ótimos, não havendo nem necessidade de promoções tão grandes que fazem, sem falar no investimento em divulgação, porém você vai precisar de sorte para conseguir comprar, muito mais se precisar do suporte.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2025 às 16:48

Olá!

Antes de tudo, queremos pedir desculpas sinceras pela frustração que você passou. Sabemos o quanto é importante escolher uma peça especial para um momento marcante como o aniversário do seu filho, e sentimos muito por não termos conseguido entregar como você esperava.

Gostaríamos de esclarecer que o cancelamento do seu pedido não foi feito por nossa equipe, mas sim pelo sistema de antifraude da operadora de pagamentos, que é automatizado e age com base em diversos critérios de segurança que, infelizmente, nem sempre conseguimos prever ou entender por completo.

Também somos prejudicados por isso, porque quando um pedido legítimo é barrado, perdemos a oportunidade de atender com excelência e entregar uma experiência incrível, que é o que buscamos em cada venda.

De qualquer forma, concordamos que você merecia uma comunicação mais clara e imediata sobre o ocorrido, e já estamos trabalhando para melhorar esse fluxo junto ao nosso suporte e à operadora de pagamentos, para que situações como essa não voltem a acontecer ou, se acontecerem, que sejam resolvidas com mais agilidade e acolhimento.

Se você ainda tiver interesse em adquirir nossas peças, queremos te oferecer uma condição especial como forma de retratação, e garantir que seu próximo pedido seja acompanhado de perto pela nossa equipe.

Por favor, nos chame diretamente pelo WhatsApp, e faremos questão de cuidar pessoalmente da sua experiência.

Com carinho,
Equipe Atelier da MOM