Moma Planejados: Experiência Extremamente Decepcionante no Pós Venda e Entrega.

Respondida
São Paulo - SP
23/10/2025 às 12:37
ID: 230076751
Moma Planejados: Experiência Extremamente Decepcionante no Pós-Venda e Entrega
Minha experiência com a Moma Planejados foi marcada por graves problemas após a assinatura do contrato.
Inicialmente, o atendimento para fechar o negócio é impecável, mas a qualidade cai drasticamente no pós-venda.
Problemas na Entrega e Qualidade: Ocorreu um problema na entrega e, para piorar, o móvel apresentou defeito.
Suspensão de Pagamento e Processo: Diante dos defeitos, suspendi o pagamento. Em resposta, a empresa Moma Planejados abriu um processo.
Negociação Frustrada e Descaso: Aceitei a proposta de desconto oferecida para resolver a situação. No entanto, quando solicito as informações necessárias sobre o acordo e os próximos passos, o atendimento se torna péssimo, com a empresa se limitando a me dizer para "procurar meus direitos".
Dificuldade em Cumprir Prazos: Além de tudo, a empresa demonstrou grande dificuldade em honrar os prazos acordados.
Não recomendo a Moma Planejados. Se o atendimento para a venda é excelente, o pós-venda é completamente negligente e decepcionante, o que invalida a compra e a confiança na empresa.