Reclamação sobre juros abusivos e falta de contato após reclamação inicial.

Em réplica
São Paulo - SP
03/11/2025 às 12:05
ID: 230893615
Boa tarde! Dia 23.10 fiz uma reclamação relacionada a juros abusivos e cobrança arbitrária. Ninguém entrou em contato, porém após um grande esforço consegui falar com alguém, mas infelizmente, a empresa não tem a mesma atenção que dedica na hora de fechar o contrato. Não recomendo a empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2026 às 18:24
Em processo para encontrar a melhor solução.
Réplica do consumidor
06/01/2026 às 18:27
Infeli[Editado pelo Reclame Aqui] a empresa não disponibilizou nem a conversar comigo. Não recomendo.