Reclamação sobre juros abusivos e falta de contato após reclamação inicial.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/11/2025 às 12:05

ID: 230893615

Boa tarde! Dia 23.10 fiz uma reclamação relacionada a juros abusivos e cobrança arbitrária. Ninguém entrou em contato, porém após um grande esforço consegui falar com alguém, mas infelizmente, a empresa não tem a mesma atenção que dedica na hora de fechar o contrato. Não recomendo a empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2026 às 18:24

Em processo para encontrar a melhor solução.

Réplica do consumidor

06/01/2026 às 18:27

Infeli[Editado pelo Reclame Aqui] a empresa não disponibilizou nem a conversar comigo. Não recomendo.