Pomada da marca Keli s veio vazia, com defeito grave de controle de qualidade.

Respondida
Petrópolis - RJ
04/06/2026 às 23:36
ID: 250562095
Venho registrar minha insatisfação com um produto da marca Keli s adquirido no dia 04/06.
A pomada foi comprada lacrada, sem qualquer sinal de violação, acompanhada da nota fiscal e aparentemente em perfeitas condições. No entanto, ao chegar em casa e tentar utilizá-la pela primeira vez, constatei que a embalagem estava completamente vazia.
Ao apertar o tubo, nenhum produto saiu. A embalagem estava limpa por dentro, como se sequer tivesse sido preenchida durante o processo de fabricação. Trata-se de um defeito grave de controle de qualidade, que gerou transtorno e prejuízo, já que adquiri o produto e não pude utilizá-lo.
Espero um retorno com urgência e uma solução adequada para o problema, seja por meio da troca do produto ou do ressarcimento do valor pago.
Aguardo posicionamento da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 15:58
Olá, Izadora!
Agradecemos o seu contato por meio da plataforma Reclame Aqui.
Lamentamos saber que a sua experiência não correspondeu às expectativas e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.
Identificamos que uma de nossas analistas iniciou seu atendimento em resposta ao e-mail encaminhado. Assim que possível, pedimos a gentileza de verificar sua caixa de entrada e nos retornar para que possamos dar continuidade às tratativas necessárias.
Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (exceto feriados).
Atenciosamente,
Central de Atendimento Momenta Farmacêutica
Telefone: 0800-703-1550
E-mail: [email protected]