Prosso km tablete droga raia com gosto amargo

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
22/01/2025 às 12:33
ID: 207815837
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 1 caixa de prosso km caramelo com 30 tabletes na droga raia do shopping del Rey sábado dia 18/01/******* e está com um gosto horrível amargo, sempre compro esse remédio e nunca tem esse gosto, não sei o motivo, mas é impossível consumir dessa forma
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2025 às 09:11
Olá, Sr. Ronaldo!
Agradecemos seu contato através do site Reclame Aqui.
Sentimos muito por sua experiência com nosso produto, não é essa a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes, por isso, pedimos desculpas pelo ocorrido e pelo transtorno que podemos ter lhe causado. Temos um rigoroso controle de qualidade e não é esperado que haja este tipo de problema.
Para dar início ao seu atendimento, realizamos duas tentativas de contato no dia 27/01 e uma no dia 28/01 mas, infelizmente, não obtivemos sucesso. Para melhor compreensão, lhe encaminhamos um e-mail e aguardamos seu retorno.
Para mais informações, se desejar, entre em contato com a gente também pelo telefone *********************, das 8h às 17h e WhatsApp 11 9-**************, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Atenciosamente,
Central de Atendimento Momenta Farmacêutica
Telefone: *********************
WhatsApp: 11 9-************** E-mail: *******
Réplica do consumidor
31/01/2025 às 10:58
Não recebi telefonema nem email
Réplica do consumidor
07/02/2025 às 19:23
Estou aguardando o contato da empresa até hj
Consideração final do consumidor
19/02/2025 às 15:27
Continuo com o remédio com gosto horrível, nada resolvido pela empresa momenta nem pela droga raia
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0