Não consigo rescindir contrato Ninho Verde 2. O atendimento ao consumidor passa para outra empresa

Resolvido
Lauro de Freitas - BA
05/10/2021 às 15:29
ID: 130727383
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou solicitando o distrato do contrato realizado no dia 19/09/*******. Porém o SAC da Momentum me informa que não é possível cancelar, indo de encontro ao meu direito de consumidor de cancelar o meu contrato. Enviei um email formalizando no dia 04/10/******* para ******* e não obtive nenhuma resposta.
Ao que parece a Momentum apenas dialoga com os clientes atraves do ReclameAQUI e/ou pelo Procon.
Pelo telefone eles dizem que a responsabilidade é da PickMoney, o "distrato tem que ser feito com a PickMoney". O meu relacionamento em todo o momento foi com a Momentum e eles tem responsabilidade de resolver meu caso.
Aguardo retorno para o breve encerramento dos meus vínculos contratuais.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/10/2021 às 13:20
Sr. Danilo, boa tarde!
Conforme já tratado, ratificamos a informação de que o lote 12, da quadra EP, no empreendimento Ninho Verde II Eco Residence, foi adquirido à vista, está quitado, em função de empréstimo contraído pelo senhor, e encontra-se alienado para a Pick Money Companhia Securitizadora de Créditos Financeiros.
O contrato firmado não pode ser rescindido pois, com a quitação, se encontra perfeito e acabado.
Caso necessite de maiores informações, a Ouvidoria está à disposição pelo telefone*******, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Atenciosamente,
Ouvidoria
Momentum Empreendimentos Imobiliários
Consideração final do consumidor
18/10/2021 às 12:58
A ouvidoria me ligou.e resolvemos o caso rapidamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10