Ninho Verde 2 ,Não Cancelam o Contrato.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

17/02/2022 às 00:09

ID: 138586401

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato no sac para realizar o Cancelamento do meu contrato , devido às irregularidades do contrato, como a venda casada ,cláusulas abusivas,entre outros fatores e falei com a Mayara e a Karina , e as duas pessoas me falaram que não dá pra fazer cancelamento,pois o meu terreno está quitado para a momentum , e que eu financei o lote , e eles não tem nem acesso se tem parcelas em atraso ou não, sendo assim não existe a possibilidade de fazer o Cancelamento, eu gostaria de saber que contrato é esse, que é IRREVOGAVEL ,e que o consumidor depois da compra não pode pedir o Cancelamento, sendo obrigado a manter o contrato.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2022 às 15:47

Sra. Alexsandra, boa tarde!

Conforme já tratado, ratificamos a informação de que o lote 06, da quadra JG, no empreendimento Ninho Verde II Eco Residence, foi adquirido à vista, está quitado, em função de empréstimo contraído pela senhora, e encontra-se alienado para a Pick Money Companhia Securitizadora de Créditos Financeiros.

O contrato firmado não pode ser rescindido pois, com a quitação, se encontra perfeito e acabado.

Caso necessite de maiores informações, a Ouvidoria está à disposição pelo telefone*******, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Atenciosamente,

Ouvidoria
Momentum Empreendimentos Imobiliários

Réplica do consumidor

24/02/2022 às 08:44

Eu não fiz nenhum empréstimo, eu fiz a compra diretamente com vocês, e financiei direto com vocês, essa financeira pick Money nem sabia da existência, até porque os boletos que chegam pra mim, chega no e-mail enviado por vocês. Eu não cheguei pra comprar com dinheiro em mãos de empréstimo que eu tinha feito , financiei o lote e fechei negócio diretamente com vocês.