Reclamação em réplicaEm réplica

Compra não chegou, quero meu dinheiro de volta

Momi
São João de Meriti - RJ
25/01/2022 às 16:29
ID: 137247929
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Fiz uma compra com data prevista de entrega pra 21/01. Nesta data, segundo o rastreamento a entrega estava em transferência para minha cidade. Porém até hoje não chegou. Acabei de ligar na transportadora e fui informada que eles não atendem mais meu endereço (sendo que recebi a uma semana atrás entrega da momi pela mesma transportadora) e que meu pedido será devolvido para a loja. Estava gostando muito de comprar na loja, porém diante deste fato, estou indignada com tanto descaso. Quero meu dinheiro de volta e não compro nunca mais. INDIGNADA!!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/01/2022 às 16:01

    Olá Jéssica, tudo bem?

    Verificamos que seu pedido foi feito no dia 18/01/22, conforme informado em nosso site no ato da compra, o prazo de entrega começa a contar após o pedido sair para transporte, ele foi despachado no dia 19/01 tendo até 8 dias úteis para chegar seu prazo máximo era dia 28/01.
    Você nos contatou no dia 25/01 solicitando cancelamento da compra e ressarcimento do valor, após recebermos o retorno da transportadora demos sequencia com sua devolução, que será feita nos próximos dias via pix.

    Lamentamos que tenha se sentido prejudicada com todo acontecido, mas nos colocamos a disposição caso ainda tenha alguma dúvida.

    Atenciosamente,
    Equipe Momi

    Réplica do consumidor

    28/01/2022 às 10:15

    O problema não é o prazo! O problema é que o pedido foi devolvido para a loja, segundo a moça da transportadora, não havia possibilidade de o produto ser entregue. Então pedi o cancelamento e devolução do valor, porém fui mal atendida. Me disseram que estava esperando retorno da transportadora, liguei lá e fui informada que não havia contato algum da momi. Então pedi a moça que esclarecesse com a momi sobre a minha situação. E foi o que aconteceu. Se fico esperando, eles não resolveriam nunca o problema. Sigo aguardando a devolução do valor, e se não vier no prazo vou voltar a pressionar. Ok? Pior atendimento que já recebi, os funcionários te tratam com pouco caso. Compro em todas as marcas com o mesmo padrão e o atendimento dessa é o pior!

    Réplica da empresa

    28/01/2022 às 11:48

    Lamentamos sua insatisfação, o feedback de nossos clientes é de extrema importância para que possamos melhorar a cada dia nosso atendimento. Sua devolução já foi solicitada ao nosso financeiro, assim que realizarmos você receberá o comprovante.

    Ficamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe Momi

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Momi?

    Reclamar