Propaganda enganosa
Então, é a segunda vez que tenho problemas com a Marca, da primeira vez a peça veio manchada e fizeram a troca, até aí tudo bem, acontece, desta vez a empresa anunciou um modelo e entregou outro, ferindo o disposto no Art. 37 do CDC, o que é pior, simplesmente disseram, faremos a troca, fui bem sucinta ao explicar que a numeração que comprei se esgotou, apenas me foi dito que podemo devolver seu valor ou liberar voucher, Brasil..
Resposta da empresa
19/05/2022 às 15:49Olá Elisangela
Lamentamos pelos erros ocorridos.
Conforme conversamos anteriormente, devido a peça não ter estoque em nosso site não conseguimos trocar pelo mesmo produto.
Nos colocamos a disposição para realizar a troca ou devolução com estorno caso tenha interesse devido ao erro da peça.
Atenciosamente,
Equipe Momi
Réplica do consumidor
19/05/2022 às 18:19a Empresa de uma forma bem simples informou que apenas poderá devolver o valor pago, pela peça, ou dar um desconto de 15% na próxima compra, pois a numeração comprada está indisponível, ou seja, está pouco se importando com o consumidor, e é até bom salientar que não é a primeira que imprevisto acontece com a empresa, solicitei um desconto maior pelo constrangimento, e a empresa recusou.
Réplica da empresa
20/05/2022 às 08:28Compreendemos a sua insatisfação mas não é possível realizar um estorno sem receber a peça para análise, ou dar um desconto de 50% conforme nos foi solicitado.
Caso tenha interesse em realizar a devolução ou receber o cupom de desconto de 15%, basta entrar em contato com o nosso atendimento até o final do mês de maio/2022.
Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe Momi