Quando uma roupa coloca em risco a vida de uma criança

Momi
Serrita - PE
07/08/2020 às 20:06

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Já conhecia a marca momi, acho muito boa a qualidade das roupas. Mas sempre que compro os vestidos, eu disse SEMPRE, o zíperes são bem problemáticos. Dão problemas para abrir e fechar. O forro, por mais cuidado que a gente tenha, entra no zíper e fica bem difícil de abrir. Então sim, eu já tinha passado por esse problema outras vezes. Mas dessa vez foi diferente, estou até trêmula escrevendo essa mensagem, porque passamos por uma situação muito difícil com a nossa filha. Comprei um vestido pela internet para minha filha usar no seu aniversário. O aniversário vai ser no dia 22 desse mês e nos antecipamos para comprar o vestido. Mas o pior aconteceu quando fomos tirar o vestido. O zíper não queria descer por nada nesse mundo. Foram momentos de muita aflição, porque uma criança não entende o que está acontecendo e ela precisaria ficar parada para a gente usar uma tesoura para cortar o zíper. Olha o perigo que a gente submeteu a nossa filha, o nervosismo que vcs nos fizeram passar. Aqui não tem corpo de bombeiros , tivemos que lidar com a situação de usar uma tesoura enquanto a nossa filha chorava sem parar pq já estava muito assustada com o fato da gente não conseguir tirar o vestido dela. Vcs entenderam? -Tivemos q usar uma tesoura enquanto minha filha chorava desesperada. Foi a pior situação que já vivi na vida. Estou agora, além do transtorno, com um prejuízo gigante. Fora o fato de que minha filha vai fazer aniversário e não vai ter o vestido para usar na festa. Como vocês podem cobrar tão caro em um vestido e não tem a decência de analisar se um zíper funciona ou não? O que eu passei é caso de justiça! Vocês colocaram a vida da minha filha em risco. Quem banca o prejuízo? Sou eu? Ou vcs vão ter a decência de resolver o meu problema?

12/08/2020 às 08:58

Boa tarde Sra. Yara

O que nós da Momi mais prezamos é a qualidade e conforto em nossos produtos, lamentamos o ocorrido exposto com está peça, que será avaliada por nosso setor de controle de qualidade e não representa a imagem de nossa empresa e nossas marcas.

Iremos entrar em contato com você para instruir como fazer o envio desta peça para empresa e para você escolher outro modelo para substituir este!

A equipe Momi lamenta o ocorrido e estamos a disposição para resolução da situação relatada.

20/10/2020 às 18:21

muita demora para solucionar o caso

Está com problemas com Momi?