Reclamação não resolvidaNão resolvido

VESTIDO RASGOU

Momi
Recife - PE
10/05/2022 às 09:31
ID: 143137617
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Bom dia.
    Há algumas semana adquiri umas peças da marca pelo próprio site pedido 0042203251551, o primeiro dia que minha filha usou o vestido a parte da FRENTE enganchou no pé e simplesmente rasgou.. Fiquei bastante insatisfeita com o acontecido, já comprei várias peças e nunca tive problema, amo essa marca, por isso gostaria de saber se há possibilidade de trocarem a peça, pois sei da qualidade dos produtos, mas a forma como se rasgou não foi normal.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    10/05/2022 às 10:40

    Olá Katarianne, tudo bem?

    Agradecemos pelo contato que tivesse com nosso setor de atendimento e feedback da peça, pois é com ele que evoluimos a cada dia na qualidade de nossos produtos.
    O Vestido adquirido é confeccionado em tecido delicado de viscose, por se tratar de um acontecimento que não esta vinculado a um defeito de fabricação nós não realizamos a troca da peça.
    Pedimos desculpas novamente e ficamos a disposição em nossos canais de atendimento caso houver alguma dúvida.

    Atenciosamente,
    Equipe Momi

    Consideração final do consumidor

    10/05/2022 às 10:52

    Falta de consideração com o cliente

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    3
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Momi?

    Reclamar