Tapete de diatomita mofado e com absorção ineficiente após algum de uso, mesmo após lixamento.

Resolvido
São Paulo - SP
13/01/2026 às 19:12
ID: 237582003
Comprei o meu tapete de drytomita já faz algum tempo, porém de 1 ano pra cá mesmo lixando ele continua mofado e não absorvendo a água direito, já fiz reclamação pelo WhatsApp e sempre mandam eu lixar porém não resolve.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2026 às 10:11
Olá, Danilo! Tudo bem?
Sinto muito por seu tapete Drytomita ter sinais de mofo e falta de absorção, mesmo com as orientações anteriores.
Localizei seus atendimentos no nosso sistema, datando de 2024. Não se preocupe, nosso tapete foi projetado para te acompanhar por muitos anos e existem outros procedimentos e cuidados específicos que podemos te orientar para que ele recupere as propriedades originais e volte a ficar em perfeitas condições.
Para agilizar e não te deixar esperando, tomei a liberdade de te chamar diretamente no WhatsApp. Assim, conseguimos ter uma conversa mais dinâmica, você pode me enviar fotos ou vídeos se preferir, e resolvemos rapidamente
Até logo!
Atenciosamente,
Suzana
Representante Customer Service
Equipe Momo Lifestyle
Website: www.lojamomo.com.br
WhatsApp: 48 9 8821 4266
Consideração final do consumidor
30/01/2026 às 18:55
Fui atendido pela Suzana do atendimento, que adentimento excepcional, sempre buscando resolver meu problema e me dando um suporte surpreendente, no meio das resoluções tivemos um acaso que acabou não ocorrendo como esperávamos, e ela sempre me atendendo muito bem, onde a própria Suzana me falou para somente finalizar essa reclamação após a total resolução, hoje venho aqui parabenizar principalmente a Suzana pelo seu excelente atendimento e vontade de resolver meu problema, empresa sensacional com funcionários totalmente qualificados.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10