Atraso na Entrega e Falta de Informação na Compra de Moto Honda Titan 160

Respondida
Sinop - MT
11/03/2026 às 09:26
ID: 242939927
Adquiri uma 160 Titan no dia 25/02/2026. No começo, falaram que demoraria apenas dois dias para a entrega da moto. O prazo não foi cumprido e deram a desculpa de que esse prazo era apenas para ela entrar em trânsito, e que chegaria apenas entre os dias 09/03/2026 ou 10/03/2026.
Passadas essas datas, encaminhei uma mensagem solicitando a entrega da minha moto, e a gerente *****, da concessionária Mônaco de Cuiabá, me informou que chegaria apenas na semana que vem. Ou seja, nenhum dos três prazos foi cumprido.
Porém, para eu pagar e assinar os papéis, tinha que ser no dia. Para assinar e pagar foi uma pressa que nunca vi, mas para entregar minha moto está uma demora que também nunca vi.
Falam que vão entregar em certas datas para que possamos pagar e querer receber a moto logo, mas não cumprem. Envio mensagem e a mesma não responde; tem que ficar insistindo para obter resposta.
Estão vendendo o produto sem ter o produto e sem saber informar o prazo correto.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2026 às 12:45
Olá,
Estamos satisfeitos em saber que sua solicitação foi completamente atendida. A nossa equipe analisou cuidadosamente seus apontamentos e tomou todas as medidas necessárias para resolver a demanda definitivamente.
Valorizamos sua opinião e estamos comprometidos em melhorar continuamente nossos serviços com base no feedback dos clientes. Esperamos ter melhorado a sua experiência conosco e agradecemos se puder avaliar nosso atendimento.
Gentilmente,
Mariana Silva
Grupo Mônaco