Demora na análise e devolução de moto ***** com defeito em garantia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cametá - MG

06/05/2026 às 18:29

ID: 247917029

Já faz 15 dias que eu entreguei uma moto ***** que tá com apenas quase 3 meses de uso e deu defeito no painel de quilometragem é até hoje não recebi uma resposta concreta do que tá acontecendo com a moto e quando vão entregar só dizem que ta em análise.
Se fosse um problema mais sério eu ia ter que comprar outro moto pra usar pra poder esperar a moto ser pronta pra me entregarem. Isso é uma falta de respeito com cliente. isso é pq a moto tá na garantia. Aí ficam com toda essa enrolação pra entregar Pro cliente não querer mandar mais a moto pra garantia se der problema sabendo que vai ficar quase um mês sem moto e quem tem moto precisa dela todo dia
Indignado com isso fala sério

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 10:27

Olá, !

Estamos satisfeitos em saber que sua solicitação foi completamente atendida. A nossa equipe analisou cuidadosamente seus apontamentos e tomou todas as medidas necessárias para resolver a demanda definitivamente.

Valorizamos sua opinião e estamos comprometidos em melhorar continuamente nossos serviços com base no feedback dos clientes. Esperamos ter melhorado a sua experiência conosco e agradecemos se puder avaliar nosso atendimento.

Gentilmente,
Mariana Silva
Grupo Mônaco