FAROL COM PROBLEMA

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
14/01/2022 às 14:04
ID: 136634471
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm setembro de ******* me envolvi em um acidente, no qual veio avariar os faróis dianteiros do meu carro. Efetuei busca de peças na internet e encontrei a peça com preço mais acessível. Conforme especificações descritas no anuncio, me senti confiante e acabei comprando a peça.
Após 90 dias de utilização do farol, sai para viajar com o veículo e percebi que a noite a claridade não estava de acordo. Outra coisa, percebi também que está entrando água na lente. Após isso, o farol parou de funcionar a lampada de seta e o foco está todo desfocado.
Efetuei contato com o fornecedor, no qual o mesmo me informou que a garantia é de somente 90 dias e que já estou fora do prazo.
Estou mega insatisfeito com tanto com o produto quanto à resposta do fornecedor. Uma vez que trata-se de uma peça nova, e na lógica seria longa durabilidade. Não concordo que essa peça foi fabricada para durar somente 90 dias.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/06/2022 às 22:50
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0