Reclamação não respondidaNão respondida

Uberlândia - MG
23/10/2021 às 11:37
Reclamação não respondidaNão respondida

Bom dia!!!
Assinei a plataforma monday no dia 21 de agosto de 2021, com intuito de testar a ferramenta e avaliar se compensava para mim no período do dia 21/08/21 até 20/09/21; como não foi o que eu esperava, logo depois que acabou o período eu recusei a cobrança para não dar mais continuidade. Porém, o sistema da monday fez uma transação não autorizada no dia 01 de outubro sem minha autorização pois já havia cancelado, e agora novamente no dia 21 de outubro aprovou sem minha autorização. Como o sistema permite fazer duas cobranças no mesmo mês, em menos de 30 dias e ainda sem autorização? E mais um detalhe, a plataforma está impedindo deu remover os dados do meu cartão do sistema, não dá nenhuma outra opção para remover só da opção para acrescentar um novo cartão, com isso ficamos refém da plataforma?
A Monday está agindo de[Editado pelo Reclame Aqui]fazendo compras não autorizadas e ainda impedindo o consumidor remover os dados do cartão da plataforma e fazendo a transação sem autorização do consumidor.

Eu solicito o reembolso das duas transações não autorizadas e remover o meu cartão da plataforma para que eu não passo por este transtorno novamente.

Está com problemas com Monday.com?