Chocolate Bis
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá
Comprei algumas caixas de chocolate bis, porque trabalho com personalizados para festa, quando fui abrir as caixas vi que tinha vários farelos de bis na caixa tudo grudado nas embalagens, a outra caixa estava com o bis aberto, tive que comprar outra caixa pq estava contado certinho em números pares eu não podia usar o bis sem a embalagem, muitas colegas que trabalham no mesmo seguimento já havia reclamado sobre o bis vir aberto, mas como não havia acontecido comigo continuei usando a marca, muitas colegas estão recomendando outra marca porque parece que vem acontecendo muito esse problema.
Att Suelen
Marcas mencionadas
Resposta da empresa
19/12/2014 às 08:35Esclarecemos que encaminhamos um e-mail à consumidora, solicitando informações do produto. Estamos no aguardo.
Cordialmente,
Serviço de Atendimento ao consumidor Mondelez Brasil.
Réplica da empresa
20/01/2015 às 13:36Esclarecemos que a manifestação da Sra. Suh foi registrada e que efetuamos contato telefônico para informar o procedimento da empresa.
Cordialmente,
Serviço de Atendimento ao consumidor Mondelez Brasil.
Consideração final do consumidor
07/08/2015 às 12:13Resolveram, porém só fizeram a troca dos produtos que guardei as embalagens, não quiseram que eu enviasse para avaliar os produtos que estavam sem as embalagens.