Reclamação resolvidaResolvido

Chocolate Bis

Mondelez International
Pindamonhangaba - SP
18/12/2014 às 14:58
ID: 11175195
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Olá

    Comprei algumas caixas de chocolate bis, porque trabalho com personalizados para festa, quando fui abrir as caixas vi que tinha vários farelos de bis na caixa tudo grudado nas embalagens, a outra caixa estava com o bis aberto, tive que comprar outra caixa pq estava contado certinho em números pares eu não podia usar o bis sem a embalagem, muitas colegas que trabalham no mesmo seguimento já havia reclamado sobre o bis vir aberto, mas como não havia acontecido comigo continuei usando a marca, muitas colegas estão recomendando outra marca porque parece que vem acontecendo muito esse problema.

    Att Suelen

    Marcas mencionadas

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/12/2014 às 08:35

    Esclarecemos que encaminhamos um e-mail à consumidora, solicitando informações do produto. Estamos no aguardo.
    Cordialmente,
    Serviço de Atendimento ao consumidor Mondelez Brasil.

    Réplica da empresa

    20/01/2015 às 13:36

    Esclarecemos que a manifestação da Sra. Suh foi registrada e que efetuamos contato telefônico para informar o procedimento da empresa.
    Cordialmente,
    Serviço de Atendimento ao consumidor Mondelez Brasil.

    Consideração final do consumidor

    07/08/2015 às 12:13

    Resolveram, porém só fizeram a troca dos produtos que guardei as embalagens, não quiseram que eu enviasse para avaliar os produtos que estavam sem as embalagens.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    6

    Está com problemas com Mondelez International?

    Reclamar