Promoção Lacta minha vida no azul
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho aqui demonstrar minha enorme insatisfação pela empresa pois eles lançaram essa promoção lacta minha vida no azul no qual temos que cadastrar códigos dos produtos para concorrermos a sorteios diários. Cadastrei meus dados no site mas esqueci minha senha e por isso não consigo cadastrar os produtos que comprei, desde que a promoção começou (06/07/15) venho tentando recuperar o minha senha pois no campo "esqueci a senha" eles informam que irão enviar um link para nosso e-mail para alterar a senha mas esse link nunca chega, diariamente eu clico para me enviarem o link mas até hoje nunca recebi, consegui falar uma única vez (antes do inicio da promoção) na central de atendimento onde me disseram que estavam com um problema mas que seria resolvido até o dia posterior, além de não terem resolvido nunca mais consegui contato com eles pois no tel da central eu fico mais de vinte minutos, meia hora aguardando o atendimento até que pelo cansaço eu acabo desistindo. Me sinto prejudicada pois comprei os produtos e estou perdendo os sorteios diariamente, que credibilidade essa promoção oferece se eu não consigo nem recuperar/alterar a senha para acesso e nem me cadastrar novamente pois consta que o meu CPF já está cadastrado
Marcas mencionadas
Resposta da empresa
16/07/2015 às 10:13Esclarecemos que tentamos contato com a consumidora, porém sem sucesso.
Informamos que será feito novo contato.
Cordialmente,
Serviço de Atendimento ao consumidor Mondelez Brasil.
Réplica do consumidor
17/07/2015 às 08:33Ninguém entrou em contato comigo nem por e-mail e nem pelo tel celular, caso tivessem ao menos tentado contado no cel ele acusaria mensagem recebida ou ligação perdida
Réplica do consumidor
21/07/2015 às 12:50Ninguém entrou em contato comigo nem por e-mail e nem pelo tel celular, caso tivessem ao menos tentado contado no cel ele acusaria mensagem recebida ou ligação perdida.Continuo sem acesso ao site para cadastro dos produtos
Réplica da empresa
21/07/2015 às 14:54Esclarecemos que tentamos contato novamente com a consumidora, porém sem sucesso.
Estamos à disposição pelo telefone 0800-7041940 de Seg à Sex das 08:00h às 20:00h.
Cordialmente
Serviço de Atendimento ao consumidor Mondelez Brasil.