Allianz seguro viagem

Allianz Travel - Mondial Assistance
Campo Grande - MS
21/06/2022 às 10:22

Em maio fiz uma viagem para Egito e precisei usar o seguro viagem que havia contratado, acionei o serviço 24h e eles me indicaram o reembolso, enviei toda documentação solicitada e até o momento toda vez q faço contato eles me passam um prazo e nunca respeita, eu entro em contato diz q e por conta da demanda, e sempre diz q e para aguardar um retorno por email, e nunca retornam, deveriam ter o mínimo de respeito com o cliente

22/07/2022 às 21:44

Péssimo atendimento, falta de respeito com o cliente, não resolveram meu caso, analista mal educada pedindo meu extrato bancário para comparar que eu teria condições de fazer a viagem e arcar com os custos, solicitaram documentos picados, sem resposta por 60 dias. A pior seguradora que eu já vi

Consideração final da empresa

26/07/2022 às 11:32

Prezada Sra. Marrone,

Em resposta à sua reclamação em relação ao reembolso da cobertura de despesas médicas e hospitalares, reiteramos a mensagem eletrônica encaminhada aos seus cuidados e informamos que a documentação apresentada até o momento pela Senhora é insuficiente para que seja realizado o reembolso, porque:

(i) o relatório médico apresentado não contém o nome e assinatura do médico do local do hospital;
    (ii) a fatura do hospital apresentada pela senhora não contém o nome completo e assinatura da área responsável pela emissão da cobrança do hospital;
    (iii) o recibo de pagamento não contém o nome e a assinatura do funcionário do hospital que recebeu o pagamento em dinheiro;
    (iv) em relação à solicitação da cópia da página do passaporte para comprovar sua entrada e saída no país em que houve atendimento médico, a senhora informou que teve os documentos extraviados, sem no entanto comprovar o extravio do passaporte.

Portanto, reiteramos que o reembolso solicitado não foi realizado devido à ausência da documentação pertinente que possibilite a seguradora a seguir com o pagamento.

Caso a senhora deseje abrir um novo sinistro para uma nova análise, por gentileza, seguir o mesmo procedimento, porém, enviar:

(i) cópia digitalizada e via original do relatório médico do hospital que realizou seu atendimento, descrevendo o atendimento e procedimentos/exames médicos realizados, o período da internação e a alta médica, devidamente assinado pelo médico responsável do hospital, com data e local de assinatura, em papel timbrado do hospital;
    (ii) cópia digitalizada e via original da fatura do hospital, em papel timbrado do hospital e assinada pelo funcionário responsável pela área de cobrança do hospital, com nome completo do funcionário;
    (iii) cópia digitalizada e via original do recibo de pagamento em papel timbrado do hospital e assinada pelo funcionário responsável pelo recebimento do pagamento, com nome completo do funcionário;
    (iv) cópia digitalizada e via original do e-ticket da passagem aérea de ida e volta ao local da viagem;
    (v) cópia digitalizada do boletim de ocorrência de extravio de passaporte lavrado com data anterior ao recebimento deste documento;
    (vi) cópia digitalizada e via original do formulário padrão de reembolso que a senhora já teve acesso; e
    (vii) cópia digitalizada e via original de qualquer outra evidência que possua que auxilie na demonstração do atendimento médico/internação.

Sem mais para o momento, ficamos e à disposição para o que se fizer necessário.

Allianz Travel

Está com problemas com Allianz Travel - Mondial Assistance?