Não cobrem exame de covid mais

Allianz Travel - Mondial Assistance
Belo Horizonte - MG
22/06/2022 às 09:20

Eu sempre achei a aliança Allianz muito boa, completa, no ano passado viajei com eles e precisei fazer um exame de covid que o médico pediu. Fiz sem custos. Hoje estou sozinha numa cidade e descubro que não cobrem exame de covid, disse a atendente que no passado cobriram e ela disse que nunca foi a política da empresa. Como assim? Fui ver no contrato e em lugar nenhum fala isso. Mas ela disse que está subentendido na página sobre covid (oi????), Fui nessa tal pagina e não tem nada lá. Tô me sentindo enganada, no momento que a gente mais precisa, recebe uma notícia dessa

29/07/2022 às 14:23

Prezada Sra. Camila, bom dia!

Primeiramente agradecemos a atenção e lamentamos o ocorrido durante a utilização dos nossos serviços do Seguro Viagem Allianz.

O Seguro Viagem Allianz é uma empresa que se preocupa seriamente com a qualidade e eficácia dos serviços prestados aos seus clientes.

Sendo assim, cientes de sua insatisfação com relação ao atendimento solicitado em 21/06/2022, através do protocolo 42078875, formalizamos nossos sinceros pedidos de desculpas pelos transtornos que este possa ter lhe causado. As devidas ações foram tomadas em relação ao ocorrido.

Queremos esclarecer que caso a senhora tenha contratado atendimento de forma particular, podemos analisar sua solicitação de reembolso.

Para que seu pedido de indenização seja analisado, solicitamos que o senhor nos encaminhe o Formulário anexo e a relação de documentos contida nas Condições Gerais do seguro. Segue abaixo:

DMHO – DESPESAS MÉDICAS HOSPITALARES E/OU ODONTOLÓGICAS
    a) Cópia RG e CPF do Segurado;
    b) Cópia do comprovante de residência;
    c) Cópia dos comprovantes de pagamento das despesas médicas hospitalares ou odontológicas;
    d) Declaração médica com diagnóstico comprobatório de atendimento de emergência ou urgência (no caso de crise ocasionada por doença preexistente ou crônica);
    e) Relatórios médicos e exames que comprovam a causa do evento;
    f) Formulário de sinistro preenchido com termo de autorização para crédito em conta corrente.
    f) Relatórios médicos que comprovem a necessidade da prescrição dos medicamentos;
    Importante: Toda a documentação passa por uma análise prévia. Caso seja detectado a necessidade de novos documentos ou documentação original, será solicitado ao segurado por meio dos contatos disponibilizados, sendo o prazo de análise interrompido, voltando com o recebimento de todos os documentos necessários.

A documentação deve ser enviada para o e-mail: assistenciareembolso@assistencia24h.com.br

Agradecemos mais uma vez o seu contato, pois a partir destas observações, poderemos melhorar cada vez mais nossos serviços e garantir a sua total satisfação.

Ressaltamos que permanecemos à disposição para demais dúvidas e esclarecimento que se façam necessários por aqui ou pelo 0800 770 8020, 24 horas por dia e 7 (sete) dias por semana.

Allianz Travel

Está com problemas com Allianz Travel - Mondial Assistance?