Reclamação respondidaRespondida

Não consegui atendimento com a Allianz em Portugal

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou em viagem e depois de 5 ligações, um e-mail que voltou (indicação do site deles) e tentativa de contato por wtp não consegui falar com eles pra solicitar o atendimento on line ou mesmo a rede de atendimento, todas as ligações caíram. Péssimo atendimento e meu tel estava cadastrado pra viagem ou seja eles não retornaram.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/07/2022 às 14:37

Sra. Débora.

Peço desculpas na morosidade no retorno. A reclamação ficou represada e tive acesso hoje.

Localizamos um atendimento aberto no dia 28/06.

A analista estava falando com a senhora, mas a ligação caiu.

Houve tentativas de contato com o telefone indicamos, mas sem sucesso.

Foi encaminhado um e-mail a senhora.


Não recebemos retorno do e-mail.

Também foi encaminhado mensagens por WhatsApp, mas a senhora não recebeu as mensagens.

Não identificamos problemas de telefonia em nossa Central, cabe informar que como a senhora estava em outro país, possivelmente o problema estava na operadora.

Caso a senhora tenha contratado atendimento particular, estamos dispostos em reembolsá-la de acordo com as especificações da apólice.

Encaminhamos em mensagem privada o formulário de reembolso com orientações.

Ressaltamos que permanecemos à disposição para demais dúvidas e esclarecimento que se façam necessários por aqui ou pelo 0800 770 8020, 24 horas por dia e 7 (sete) dias por semana.

Atenciosamente,
Allianz Travel

Está com problemas com Allianz Travel - Mondial Assistance?

Reclamar