Não cumpriram pontuação diferenciada na compra com parceiros
Em 25/02/2022 fiz a compra de 2 seguros de viagem com a Allianz Travel. No dia da compra a pontuação era diferenciada, na paridade 6:1 real gasto. Após uns 40 dias caíram os pontos na conta, porém vieram na proporção 2:1.
Abri um chamado com a Livelo alguns dias depois, porém após uns 20 dias, recebi a resposta que estava tudo certo.
Abri outro chamado via o chat do site e cheguei a enviar para o atendente o print da tela, que comprova que no dia havia a proporção 6:1, porém mais uma vez, após os 20~30 dias de espera, fui informado que no dia não havia pontuação diferenciada.
Na data de hoje, tentei novamente via chat, conversar com o atendente, mas fui informado que não poderiam abrir outro chamado pois já tinham abertos outro 2 anteriores e com a mesma resposta.
É impressionante, que mesmo com a prova que havia a pontuação diferenciada, a Livelo insiste em não cumprir o prometido.
É preciso sempre ficar gerando conprovantes e "printando" a tela ao comprar nos sites, pois este tipo de problema não é raro. O pior de tudo é não conseguir resolver nos canais de atendimento.
Resposta da empresa
29/07/2022 às 16:48Sr. Rafael,
Teríamos que receber o print da página completa, pois além do banner nós também informamos o período da campanha vigente na LP.
De qualquer forma, para não gerar mais insatisfação com o senhor, vamos liberar essa pontuação de 6x1.
Iremos pedir para a Livelo pontuar 2.868 pontos para o Sr. Rafael Silva.
A Livelo fará a correção da pontuação.
A sua avaliação é muito importante para nós. Por isso, pedimos que avalie essa resposta e atribua-nos uma nota pelo chamado que foi aberto no Reclame Aqui.
Ressaltamos que permanecemos à disposição para demais dúvidas e esclarecimento que se façam necessários por aqui ou pelo 0800 770 8020, 24 horas por dia e 7 (sete) dias por semana.
Atenciosamente,
Allianz Travel |
Réplica da empresa
29/07/2022 às 17:43Sr. Rafael,
Repassei as informações ao nosso e-commerce, e assim que eles derem retorno, informamos ao senhor.
Atenciosamente,
Allianz Travel
Réplica da empresa
01/08/2022 às 15:25Sr. Rafael,
Informamos que os pontos serão corrigidos para o CPF da Sra. MYRIÃ TATIANY NEVES BAST também.
A solicitação já foi feita para a Livelo.
Atenciosamente,
Allianz Travel