Não liberam o seguro no exterior nem deram aceite na minha solicitação de reembolso até hoje

Escolhi a Allianz como seguradora por ser reconhecida mundialmente, porém o tratamento é de seguradora de fundo de quintal, pois no dia 10 de junho estava passando muito mal e já no hospital, dei o aviso de sinistro pelo whatsapp e solicitei que liberassem meu atendimento no hospital às 12:49 e meia hora depois sugeriram o atendimento por Telemedicina por profissionais do Albert Einstein. Eu estava com infecção uninária, embora os sintomas fossem febre alta, enjoo e uma dor insuportável nas costas. Eu precisava fazer exames, a atendente disse que se eu não conseguisse aguardar, poderia seguir com o atendimento particular e aceitar o reembolso. Aguardei 2 horas com muita dor para que liberassem o atendimento por telemedicina, quando minutos antes segui com o atendimento particular no hospital, precisei pagar consulta, exames e foi constatado a infecção urinária e fui imediatamente medicada na enfermaria, coisa que com telemedicina não caberia nessa urgência.

Enviei o relatório de reembolso com todas as despesas comprovadas, relatório médico e documentação no dia 21/06/2022.
Não recebi nenhuma confirmação de recebimento de email até hoje (26/06).

Um absurdo! Gastei 240 Euros e quero o reembolso conforme seguro contratado.

27/07/2022 às 12:38

Sra. Roxane,

Em continuidade à sua solicitação, seguem nossos esclarecimentos.

Em primeiro lugar, informamos que identificamos morosidade no retorno de seu e-mail e programação de seu reembolso e em virtude disso lhe pedimos desculpas.

Esclarecemos ainda que todas as medidas já foram tomadas para que problemas assim não voltem a ocorrer com nenhum de nossos clientes.

O reembolso foi analisado e no dia 30/06 foi respondido a seu e-mail.

No anexo da mensagem privada está o comprovante de pagamento.

Caso necessite de mais algum auxílio, permanecemos disponíveis também no 0800 770 8020 24 horas por dia e 7 (sete) dias por semana.

Allianz Travel

Está com problemas com Allianz Travel - Mondial Assistance?