Copo inadequado e falta de marcação no Mondial de La Bière

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
17/09/2025 às 22:17
ID: 227202115
Fomos ao evento do Mondial de Lá biere ,na zona portuária do Rio de Janeiro.
Desde o início do Festival costumo ir com meu companheiro, fora o ingresso estar um valor bem mais alto que nos outros anos pagamos com taxa R$242,00 , chegamos no evento no domingo dia 14/09 às 15h e para a nossa surpresa recebemos um copo de vidro normal pois nos foi informado pela produção do evento que os copos do evento com as marcações já tinham esgotados e estes foram repostos de emergência.
Nos sentimos [Editado pelo Reclame Aqui], pois na hora que iríamos comprar as cervejas não sabíamos se a marcação estava correta de 100ml ou 200ml.
Tirei uma foto do meu copo sem a marcação e o copo do evento de uma amiga para ficar como prova .