Descumprimento de Oferta!

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
18/09/2025 às 17:28
ID: 227274537
Ganhei um par de ingressos em uma promoção do Shopping Boulevard para o Mondial de la Biere, a qual previa expressamente o direito a um par de ingressos e 2 copos térmicos.
Entretanto, ao chegar ao local, recebi apenas dois copos de vidro sem nenhuma personalização, sendo-me informado que não haveria quantidade suficiente de copos térmicos para todos os contemplados. Ressaltaram ainda que tais copos seriam entregues apenas às pessoas que adquiriram ingressos pagos.
Ocorre que, posteriormente, por volta das 18h, após eu, meu esposo e meu filho já termos deixado o evento, fui informada de que diversos outros participantes da mesma promoção receberam os copos térmicos, o que demonstra clara tratativa desigual e descumprimento do que havia sido ofertado.
Destaco que, conforme dispõe o art. 30 e art. 35 do Código de Defesa do Consumidor (Lei n 8.078/90), toda oferta veiculada obriga o fornecedor a cumpri-la nos exatos termos em que foi divulgada.
Diante do exposto, solicito a entrega dos copos térmicos que me são de direito, seja mediante retirada no próprio Shopping Boulevard ou envio via correios, sem ônus para mim.
Aguardo retorno e a devida solução, no intuito de evitar a necessidade de formalizar reclamação junto aos órgãos de defesa do consumidor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/11/2025 às 15:51
Apesar da falha ocorrida inicialmente, eles se esforçaram para resolver e entregaram os copos que estavam pendentes.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9