Entrega de copos sem logo no Mondial 2025 e informação conflitante

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
17/09/2025 às 12:42
ID: 227146671
Eu e minha esposa fomos ao Mondial desse ano de 2025. Todos os anos compramos ingressos e ganhávamos copos com a logo do Mondial. Esse ano fiquei surpreso ao pagar pelo ingresso e na hora deram pra nós um copo de
cozinha normal, sem a impressão da logo. De pronto nos questionamos sobre isso e o menino qje entregou falou que que só foram mandados copos assim. Ao olharmos para o lado, dois rapazes falaram: Mentira! Acabamos de receber esses dois aqui. Isso é um absurdo com o consumidor. Cobram uma fortuna pelo ingresso, fora o quanto gastamos lá e somos recebidos dessa forma. Isso é descaso! A pessoa que fez a organização de copos deveria ser demitida. Lamentável um festival desse porte pedir para o rapaz que faz a entrega de copos mentir para o cliente.