Não emissão de nota fiscal após compra no evento Mondial de La Bière

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/09/2025 às 14:33
ID: 227614377
Fui no evento Mondial de La Beire dia 12/09 e conversei com a equipe da produção, com a equipe do sistema de cobrança e com as cervejarias. A todos informei que precisava de emissão de NF para o que eu consumi, depois de 2 horas conversando com diversas pessoas, fui informado pelos estantes que quem deveria emitir a NF era a produção do evento. O ***** da produção depois de 30 minutos, pegou meus dados, falou que conversou com o dono do evento e que iriam entrar em contato comigo posteriormente. Isso não aconteceu, preciso da NF de todos os produtos que consumi, inclusive os que foram comprados diretamente no estande do próprio evento.