Sem Sac e com subtração do saldo sem reembolso

Não resolvido
Niterói - RJ
17/09/2025 às 07:12
ID: 227112733
Simplesmente fui [Editado pelo Reclame Aqui] por um conjunto de empresas ou empregados! Fui ao evento do Mondial de Labiere na sexta-feira dia 12/09/25 e para minha surpresa, após devolver o cartão para a funcionária, do caixa, no mesmo dia do evento e está me informou que eu deveria solicitar meu reembolso pelo app da Zig na segunda-feira, pois bem, para minha surpresa, meu saldo restante foi utilizado por alguém, e no domingo, dia qual não participei. Mondial deLabiere não tem um Sac que nos atenda, então como fica?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/01/2026 às 11:40
Simplesmente [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0