Reclamação respondidaRespondida

Aparelho de som com defeito

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma caixa amplificada e está com problema de volume

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2021 às 09:46

Olá Arilson,


Conforme nosso contato, confirmamos que a sua reclamação esta sendo tratada e solicitamos alguns dados por e-mail, que são importante para análise de sua reclamação.

Caso não tenha encontrado meu e-mail na caixa de entrada, verifique por gentileza no Spam ou Lixo Eletrônico.

Nos empenhamos para atender cada vez melhor nossos consumidores e queremos que fique à vontade para falar com a gente sempre que necessário.

Assim que tudo estiver certo, por favor, avalie seu atendimento neste canal, pois sua opinião é o que nos ajuda a aperfeiçoar no processo.



Atenciosamente,
Pós Vendas
Mondial Eletrodomésticos
www.emondial.com

Está com problemas com Mondial Eletrodomésticos?

Reclamar