Reclamação resolvidaResolvido

Compra aparelho

Mondial Eletrodomésticos
Orlândia - SP
09/12/2021 às 10:14
ID: 134445143
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra no site da Amazon, em maio 2021 um aparelho de barbear, de um mês pra cá o mesmo começou a apresentar defeito. Não segura mais carga. Não acho assistência técnica na minha cidade.
Ligo no sac da mondial ninguém resolve nd.
Cada dia um atendente dá uma explicação.
Acho que o aparelho está na garantia.
Gostaria muito que a mondial, pudesse e me desse mais atenção. Pois o aparelho é novo, usado pouquíssimas vezes e foi um presente.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2021 às 15:43

Olá Maria,


Conforme nosso contato, confirmamos que a sua reclamação esta sendo tratada e solicitamos alguns dados por e-mail, que são importante para análise de sua reclamação.

Caso não tenha encontrado meu e-mail na caixa de entrada, verifique por gentileza no Spam ou Lixo Eletrônico.

Nos empenhamos para atender cada vez melhor nossos consumidores e queremos que fique à vontade para falar com a gente sempre que necessário.

Assim que tudo estiver certo, por favor, avalie seu atendimento neste canal, pois sua opinião é o que nos ajuda a aperfeiçoar no processo.


Atenciosamente,
Pós Vendas
Mondial Eletrodomésticos
www.emondial.com

Consideração final do consumidor

21/12/2021 às 10:12

Foi excelente, fizeram a troca do produto. Estou aguardando chegar o novo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Mondial Eletrodomésticos?

Reclamar