Produto sem qualidade

Mondial Eletrodomésticos
25/11/2013 às 09:28

Comprei uma escova rotativa da marca Mondial na americanas.com, a primeira veio quebrada dentro da caixa, solicitei a troca e a segunda recebi, utilizei duas vezes na terceira vez de uso a escova começou a quebrar as peças e cair em cima de mim, um absurdo, meus cabelos são finos e poucos, não justificaria a quebra da escova, e eu nem utilizei como secador e sim só estava modelando as pontas, estou profundamente decepcionada, estou ligando nas assistências técnicas e a maioria não atendem o telefone, bem que me disseram para comprar a escova da marca concorrente, Agora gostaria de ter uma solução. Moro no bairro da Penha a assistência mais próxima não atende, tenho criança pequena e não posso me descolar pra longe, preciso de uma solução. Estou aguardando.

25/11/2013 às 15:30

Olá Shirlene,

Seu protocolo de atendimento aberto no dia 25/11/13 é o 131103263.
    Analista responsável do setor Reclame Aqui acompanhará seu protocolo até a solução.
    Até lá, se precisar de mais informações, estarei à disposição pelo midia@mondialline.com.br

Obrigada pelo contato e conte com a Mondial.

Denise Francisco.
    Serviço de Atendimento ao Consumidor

02/12/2013 às 08:32

A empresa entrou em contato comigo e solicitou que eu enviasse o produto quebrado via correio, enviei, estou aguardando a resposta, se eu receber um novo produto será a terceira vez, e o produto vier novamente sem qualidade, vou me dirigir ao procon e solicitar meu dinheiro de volta. Estou no aguardo.
    grata
    Shirlene

18/12/2013 às 14:22

Boa tarde,

Informo que foi encaminhado um e-mail com informações referente ao produto.

Cristiana Suzuki.

Está com problemas com Mondial Eletrodomésticos?