Reclamação resolvidaResolvido

Secador de cabelo MONDIAL presente de aniversário para filha

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Dei um secador de cabelos Mondial para minha filha este ano em maio, parou de funcionar em novembro e levamos na assistência em 08/11/21, desde então está
por lá aguardando peças da fábrica. Ontem liguei para o 0800 da Mondial e me
informaram que é normal aguardar todo esse tempo, já fazem 31 dias e ainda e
nos próximos 10 dias irão entrar em contato para solucionar o meu caso, e que
no código de defesa ao consumidor este prazo é normal!!!
Ok!!! Pode até terem respaldo da Lei do Consumidor, mas esta não me fará escolher
esta marca novamente. Mondial nunca mais! Eu acho um descaso da parte desta
empresa para com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2021 às 09:55

Olá Mirian,


Conforme nosso contato, confirmamos que a sua reclamação esta sendo tratada e solicitamos alguns dados por e-mail, que são importante para análise de sua reclamação.

Caso não tenha encontrado meu e-mail na caixa de entrada, verifique por gentileza no Spam ou Lixo Eletrônico.

Nos empenhamos para atender cada vez melhor nossos consumidores e queremos que fique à vontade para falar com a gente sempre que necessário.

Assim que tudo estiver certo, por favor, avalie seu atendimento neste canal, pois sua opinião é o que nos ajuda a aperfeiçoar no processo.


Atenciosamente,
Pós Vendas
Mondial Eletrodomésticos
www.emondial.com

Consideração final do consumidor

18/01/2022 às 12:06

Me atenderam rápido e solucionaram o problema, bom atendimento

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Mondial Eletrodomésticos?

Reclamar