Tem quais 30 dia e nao resolveram o concerto do meu liquidificador

Meu liquidificador parou de uma hora par a outra já tem quase 30 dias que ta na assistencia e nao sabem quando vai ficar pronto, diz qie estao esperando peça e ate agora nada. Liguei no 0800 da mundial e me disseram que eu tenho q espera completar 30 dias pra reclamar. Isso é um descaso total eu deixei na autorizar di 20 d janeiro e hoje já é 19 de fevereiro tenho q esperar o que? Estou gravida e stou ficando estressada ja... No posso ta passando raiva dessa jeito eu preciso do meu liquidificador afinal compre pra usar. Quem vi pagar meu prejuízo de ficar 30 dias sem pode fazer nada em casa dependendo do aparelho. Eu preciso me alimentar bem, fazer vitaminas, sucos.... Vou ter que procurar meus direitos!

08/03/2016 às 14:39

Olá,

Sra, Zaiure

Em retorno a sua solicitação, foi efetuado o pedido da troca do produto e o prazo previsto para a entrega é de até 20 dias após a postagem do produto com defeito.
Assim que o código de rastreamento estiver disponível para acompanhamento da entrega, lhe enviaremos através de mensagem privada.

Sara Oliveira

30/03/2016 às 09:39

o processo foi um pouco demorado, juntando tudo tive que esperar 30 dias para a solução.... fora os 30 dias da assistencia. Não compro mais os produtos da mundial

Está com problemas com Mondial Eletrodomésticos?