Cabo da Airfryer Rachou

Tenho uma Airfryer Family IV AF-30 de 3,5L e o parafuso que liga o cesto ao cabo estava sempre desenroscando. Hoje ao mexer a fritadeira levemente para sacudir pães de queijo o cabo rachou e quase quebrou por completo. Acredito que seja devido ao parafuso frouxo. Estou sem fogão, então uso a airfryer e a panela de pressão elétrica (também da mondial) todos os dias. Gostaria que a empresa me enviasse um cesto novo, envio a foto do dano ocorrido. Aguardo a posição da empresa. Atenciosamente,. Estou insegura, pois tenho vários eletrodomésticos da Mondial e queria comprar outros. Estou preocupada pois uso a airfryer todos os dias.. Trocando o cesto quebrado por um novo compatível com o meu modelo de airfryer.

21/10/2021 às 10:49

Olá, Monica.

Tentei contato através dos números do(s) telefones cadastrado(s) nos site mas não obtive êxito, então solicitei algumas informações para análise de seu relato por e-mail..
Se não recebeu a mensagem ou preferir contato em outro número de telefone, por gentileza nós informar.

Fique tranquila(o) que continuarei acompanhando seu caso até que tudo esteja bem!

Pós Vendas Mondial

21/10/2021 às 12:34

Prezados, podem ligar no período da tarde? Realmente vi que perdi 3 chamadas hoje pela manhã... Podem me contactar pelo whatsapp ou e-mail tb. monicasenna@gmail.com. Obrigada!

29/10/2021 às 07:59

Olá, Monica.

Para que suas informações sejam preservadas, encaminhamos as orientações via e-mail, caso não localize na caixa de entrada, verifique na caixa de spam.

Ficaremos no aguardo, desde já agradecemos e ficamos a disposição para resolução do seu problema.

Pós Vendas
Mondial Eletrodomésticos

29/11/2021 às 12:18

Tudo resolvido! Recebi uma peça nova! SAC ótimo!!!

Está com problemas com Mondial Eletrodomésticos?