Puxador Airfryer quebrou

Eu comprei uma Airfryer mondial naf 03i - 4l, sendo que com pouco mais de 1 ano de uso o puxador se soltou da cesta, não foi por mal uso, foi tirando batata frita a cesta caiu, onde os parafusos são fixados é de plástico e ele ressecou e se desmanchou, eu já procurei esse puxador pra comprar e não encontro, e pesquisando vi que não é um problema isolado, tem muitas pessoas com o mesmo problema que eu, queria um posicionamento da empresa pra saber o que fazer, a Airfryer é muito boa, mas esse problema me deixou chateado, ter que comprar outra só por causa do cabo.

19/10/2021 às 08:59

Olá, Fabricio.

Conforme nosso contato por email, confirmamos que a sua reclamação esta sendo tratada .

Nos empenhamos para atender cada vez melhor nossos consumidores e queremos que fique à vontade para falar com a gente sempre que necessário.

Assim que tudo estiver certo, por favor, avalie seu atendimento neste canal, pois sua opinião é o que nos ajuda a aperfeiçoar no processo .

A Mondial agradece o seu contato.

Pós Vendas
Mondial Eletrodomésticos
www.emondial.com

07/12/2021 às 06:38

A mondial entrou em contato comigo mesmo o produto ja fora da garantia e tentou fazer a troca da peça que quebrou, sendo q

Está com problemas com Mondial Eletrodomésticos?