Puxador quebrado (Airfryer Mondial NAF-03I 4L)

Comprei a Airfryer NAF-03I de 4 litros da Mondial em 05/01/2021. Depois de aproximadamente 6 meses de uso o timer dela quebrou, então foi levada à garantia e consertada.

Porém, em setembro, enquanto estava sendo lavada na pia, já em temperatura ambiente, sem ser realizada nenhuma força excessiva, a parte inferior que prende o puxador no cesto quebrou-se. Após isso, ainda era possível utilizar a airfryer, desde que fosse tomado um cuidado maior ao manusear o cesto e cuba.

Então continuamos a utilizar ela dessa forma, até que ontem, 14/10/2021, a parte superior que prende o puxador no cesto também quebrou, fazendo com que o puxador se soltasse totalmente do cesto e tornando o uso da airfryer inviável.

Liguei para uma empresa autorizada da marca, mas infelizmente me informaram que a garantia nesse caso era de apenas 3 meses. Então fui pesquisar lojas que vendessem esse puxador, sem sucesso também. Até que fui pesquisar na internet e achei alguns sites vendendo, mas por um preço abusivo.

Fiquei extremamente chateado com a Mondial, pois aconteceram 2 problemas graves em menos de 1 ano de uso.

19/10/2021 às 10:30

Olá Breno,

Tentei contato através do número do telefone cadastrado no site mas não obtive êxito, então solicitei algumas informações para análise de seu relato por e-mail..

Se não recebeu a mensagem ou preferir contato em outro número de telefone, por gentileza nós informar.

Fique tranquilo que continuarei acompanhando seu caso até que tudo esteja bem!

Pós Vendas Mondial

03/11/2021 às 20:42

Atendimento excelente por parte da Mondial. Meu problema foi resolvido. Obrigado!

Consideração final da empresa

04/11/2021 às 08:07

Olá Breno,

Nós da Empresa Mondial agradecemos por sua avaliação! Buscamos a satisfação de nossos consumidores para sempre contar com a sua fidelidade, ficamos felizes em satisfazer mais um de nossos consumidores com os nossos produtos e serviços.

Pós Vendas Mondial

Está com problemas com Mondial Eletrodomésticos?