Aliança desbotou e a empresa se recusa a cobrir a garantia alegando riscos inexistentes

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

04/04/2026 às 19:17

ID: 245161993

Comprei um par de aliancas, não foi barato.

Em menos de 2 meses a aliança da minha noiva desbotou toda. Ficou somente o aço.

Havia uma garantia que Cobria defeitos e pedi um novo banho de ouro.

Não havia defeitos na aliança. A Atendente disse que não poderia fazer o banho de ouro porque havia riscos na aliança da minha noiva. Sendo que a aliança esta em perfeito estado.

Empresa ruim. Age de ma fé com o cliente. Contrato fake. Não recomendo!!!

Fujam dessa cilada. Serviço [Editado pelo Reclame Aqui] - o ouro sai todo.

Compartilhe