Aliança desbotou e a empresa se recusa a cobrir a garantia alegando riscos inexistentes

Não respondida
Santo André - SP
04/04/2026 às 19:17
ID: 245161993
Comprei um par de aliancas, não foi barato.
Em menos de 2 meses a aliança da minha noiva desbotou toda. Ficou somente o aço.
Havia uma garantia que Cobria defeitos e pedi um novo banho de ouro.
Não havia defeitos na aliança. A Atendente disse que não poderia fazer o banho de ouro porque havia riscos na aliança da minha noiva. Sendo que a aliança esta em perfeito estado.
Empresa ruim. Age de ma fé com o cliente. Contrato fake. Não recomendo!!!
Fujam dessa cilada. Serviço [Editado pelo Reclame Aqui] - o ouro sai todo.