Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Assis - SP

12/07/2024 às 14:54

ID: 192827023

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 05/07 eu fiz uma compra de um robô chamado blackbot, a pessoa que me vendeu prometeu muitas coisas que no final eu descobri ser tudo muito diferente dos vídeos e áudio que me mandou e ainda prometeu que no mesmo dia que eu fizesse o pagamento já iria começar a lucrar, sendo que o treinamento tem muitas aulas e sites para se cadastrar e aguardar ate sete dias para aprovação, infelizmente cai no conto , pedi meu reembolso no dia 09/07 pois no site consta ate 7 dias para cancelar a compra, o contato suporte disse que no dia 10 já teriam me devolvido e ate agora nada, tento falar varias vezes com a atendente e não me responde, por favor só quero o que eu paguei de volta. mentira, pois o produto não é nada do que foi prometido.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2024 às 17:30

Olá, esperamos que você esteja bem!

Recebemos sua reclamação e ela foi encaminhada para um de nossos especialistas para atendê-la da melhor forma e em breve sua solicitação terá uma resposta.

Se tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco pelo e-mail *******. Nossa equipe está à disposição para lhe ajudar!

Lembrando que a Monetizze é uma plataforma de processamento e gerenciamento de pagamentos online.

Por favor, aguarde o contato da nossa equipe antes de avaliar nosso atendimento.

Tenha um excelente dia!

Réplica do consumidor

12/07/2024 às 18:03

Estou no aguardo de uma solução, só quero que me devolvem o valor.

Consideração final do consumidor

15/07/2024 às 22:17

Fiz a reclamação porém não foi a plataforma monetizze que fez a venda, por informações errada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9