Glicofree não serve, não presta.

Monetizze
Fortaleza - CE
03/05/2023 às 06:13

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei um vidro com 60 capsulas de glicofree, com os depoimentos de com uma semana minha glicemia iria começar a baixa. Já faz 21 dias que tomo os 2 comprimidos diariamente e minha glicemia fez foi aumentar, pouco mais aumentou. Essa medicação ao meu ver não serve para diminuir a glicemia, por isso peço a restituição do meu dinheiro, conforme consta na propaganda de divulgação.

09/05/2023 às 15:35

Olá, Rui!
Tudo bem?

Meu nome é Yuri, e estou aqui para resolver o seu chamado na plataforma do Reclame Aqui.

Estou feliz em te atender.

Compreendi o ocorrido, sinto muito pelo transtorno.

Gostaria de informar que a Monetizze é uma empresa que processa e gerência o pagamento de produtos cadastrados em nossa plataforma.

Não foi possível localizar a compra através dos dados cadastrados em sua solicitação.

Encaminhei uma mensagem ao seu e-mail, solicitando alguns dados, gentileza verificar e me retornar por lá. Para visualizar a mensagem em seu e-mail, pesquise por Reclame Aqui Monetizze, ou busque pelo número do caso 00797537.

Solicito que não realize sua avaliação, até solucionarmos sua demanda.

Agradeço a confiança e credibilidade que está nos dando, está sendo um prazer cuidar do seu caso!

Yuri Gomes.
Reclame Aqui Monetizze.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Monetizze?