GLICOFREE - REAÇÃO DESASTROSA, INFECÇÃO DOS RINS

Monetizze
Marília - SP
19/06/2023 às 13:40

COMPREI ESSE GLICOFREE E COMECEI A TOMAR DUAS CAPSULAS POR DIA DE 12/12 HORTAS NO DIA 01/JUNHO DE 2023, PORÉM EM VIAGEM À SÃO PAULO NO DIA 07/JUNHO/2023, NÃO CONSEGUIA ME LEVANTAR DA CAMA, SEM ENERGIA, SEM DISPOSIÇÃO, COM A MENTE MUITO CONFUSA, SINTOMAS DE ACITOACIDOSE..
NO DIA 08/JUNHO/2023, MINHA ESPOSA ME LEVOU PARA HOSPITAL, ONDE FUI DIRETO PRA UTI, COM COMPLICAÇÃO GRAVE NOS RINS, PERDA DE SÓSIO E INFECÇÃO URINÁRIA..POR ESTA RAZÃO, FOI CONSTATADO QUE MUITO PROVAVEL QUE ESSE MEDICAMENTO (GLICOFREE), FOI A CAUSA DESSE DISTURBIO FUNCIONAL, POIS A POUCOS DIAS ANTES NO MES DE ABRIL, MINHA DIABETES TIPO 2 ESTAVA CONTROLADA, TOMANDO INSULINA... ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM O FORNECEDOR, PORÉM NÃO EXISTE TELEFONE E MUITO MENOS SERVIÇO DE SAC OU SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR...
PORTANTO TOMEM MUITO CUIDADO AO USAR ESSE MEDICAMENTO, PODERÁ LEVAR A MORTE.

27/06/2023 às 10:41

Olá, David!
Tudo bem?

Meu nome é Yuri, e estou aqui para resolver o seu chamado na plataforma do Reclame Aqui.

Estou feliz em te atender.

Gostaria de lhe informar que nós da empresa Monetizze somos responsáveis por processar e gerenciar o seu pagamento, cuidamos da parte financeira da sua compra.

Encaminhei uma mensagem ao seu e-mail, gentileza verificar. Para visualizar a mensagem em seu e-mail, pesquise por Reclame Aqui Monetizze, ou busque pelo número do caso 00815271.

Solicito que não realize sua avaliação, até solucionarmos sua demanda.

Agradeço a confiança e credibilidade que está nos dando, está sendo um prazer cuidar do seu caso!

Yuri Gomes.
Reclame Aqui Monetizze.

28/07/2023 às 13:43

BOA TARDE YURI!
JÁ LHE ENVIEI O COMPROVANTE DE PAGAMENTO. FICAREI NO AGUARDO DE UMA RESPOSTA...MUITO GRATO!

18/10/2023 às 14:13

PÉSSIMO

Está com problemas com Monetizze?