PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Minha conta foi descredenciada.

Monetizze
Codajás - AM
03/05/2024 às 20:48
ID: 188057299
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fui descredenciada pela monetizze após soliciar saque.
Minha conta estava toda regularizada e já estava vendendo a mais de 4 (quatro) meses e quando o dinheiro das vendas ficou disponivel para saque, solicitei o mesmo e recebi a seguinte mensagem:
Por regulamentação do BACEN, não será possível prosseguir com seu cadastro.
Desde então não obtive mais respostas á mais de 120 (cento e vinte) dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2024 às 09:04

Olá, tudo bem?

Informamos que qualquer dúvida acerca de sua conta na plataforma, entre em contato com o suporte ao cliente: suporte@monetizze.com.br

Pedimos que avalie esse atendimento dentro do Reclame Aqui e que Voltaria a fazer negócio conosco! Ficaremos gratos!

Tenha um excelente dia!

Réplica do consumidor

06/05/2024 às 11:07

Entraram em contado comigo pelo whatsapp, porém apenas para dizer que: O reclame aqui é um canal para atendimentos de consumidores. Por aqui, não conseguimos lhe dar mais detalhes. Vou lhe enviar o contato dos nossos gerentes de contas para que você entre em contato ok? O atendimento sobre conta de usuário da plataforma, devem ser realizadas pelo e-mail ******* ou direto com o gerente de contas. Segue o contato de um dos nossos gerentes de contas.

Obs.: Atendimento somente via WhatsApp

******* - Raian

Qualquer dúvida, fique à disposição!


Já entrei em contato e estou no aguardo.

Consideração final do consumidor

06/05/2024 às 11:08

Atendimendo sem informações obejetivas, apenas o que ja sabemos.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Monetizze?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade