PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo mudar dados bancários na conta para saque

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tenho dinheiro a sacar, mudei a minha conta bancária e não estou conseguindo mudar dados os bancários para saque, havia feito cadastro de PJ , porém meu cadastro ainda não foi validado, mas mesmo assim não consigo alterar o mesmo que me impossibilita de mudar dados bancários para saque .

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 17:47

Olá, esperamos que esteja bem!

Informamos que qualquer dúvida acerca de sua conta na plataforma, entre em contato com o suporte ao cliente através do e-mail suporte@monetizze.com.br.

Pedimos, gentilmente, que avalie esse atendimento e que Voltaria a fazer negócio conosco. Ficaremos gratos!

Tenha um excelente dia!

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Monetizze?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade