Propaganda enganosa / não compre com o que promete.

Monetizze
Brusque - SC
16/06/2024 às 18:31
ID: 190931107

Hoje, dia 16/06/2024 comprei um curso+ebooks do A Fórmula do Verdadeiro Amor, dado com Thais Rodrigues, porém não existe nenhuma informação a mais sobre essa especialista não tem redes sociais, a plataforma do curso é gravações de vídeos antigos do YouTube que não condiz com o anúncio. Tenho direito de reembolso, estou solicitando no mesmo dia, na compra tem o selo de 30 dias de garantia. Enviei mensagem via e-mail com o comprovante e o pedido de reembolso. Gostaria que a plataforma se responsabilizasse também, pois infelizmente cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] por negligência.

17/06/2024 às 11:04

Olá, esperamos que esteja bem!
Lembrando que a Monetizze é uma plataforma de processamento e gerenciamento de pagamentos online.

Sua solicitação foi resolvida!

Se tiver qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco pelo e-mail: suporte@monetizze.com.br. Nossa equipe está sempre pronta para lhe ajudar.

Gostaríamos muito que você avaliasse o nosso atendimento. Sua opinião é muito importante para nós!

É só colocar nota 10 e que Voltaria a fazer negócio conosco.

Tenha um excelente dia!

17/06/2024 às 16:56

Parabéns para a empresa, resolveu o problema rápido e com honestidade. Gratidão!!

Está com problemas com Monetizze?