Solicitei o reembolso, o produtor me bloqueou, excluiu o acesso e informou que não irá fazer o reembolso.
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra do produto PLR KIDS HISTÓRIAS , paguei no pix.
Não achei um bom produto e solicitei o reembolso. Depois de entrar em contato com o produtor, ele me bloqueou e informou que não iria fazer o reembolso e que era para eu entrar em contato com a Monetizze.
A Monetizze não tem NENHUM canal de contato, nem telefone, nem chat, nem e-mail. O que dificulta muito esse processo.
Gostaria do meu reembolso
Resposta da empresa
05/06/2024 às 17:48Olá, esperamos que esteja bem!
Sua solicitação foi resolvida!
Se tiver qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco pelo e-mail: [email protected]. Nossa equipe está sempre pronta para lhe ajudar.
Gostaríamos muito que você avaliasse o nosso atendimento. Sua opinião é muito importante para nós!
É só colocar nota 10 e que Voltaria a fazer negócio conosco.
Tenha um excelente dia!
Consideração final do consumidor
05/06/2024 às 17:50Respondeu rápido