Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Magé - RJ

18/04/2023 às 16:21

ID: 163144065

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma serra tico tico da dewalt no sábado dia 14/04/*******
A máquina no seu primeiro dia de uso a máquina apresentou defeito(parou de funcionar, não apresentou nem um cheiro de queimado).
Me direcionei a loja pois era o segundo dia útil que eu tinha comprado a máquina, mas a loja se recusou a fazer a troca nem se quer ligou para o representante da marca e eu que comprei a máquina para entregar um trabalho tive que me direcionar a autorizada e ficar sem trabalhar de 15 a 30 dias sem a máquina
Obs:fui a autorizada e lá me informaram que como só tinha 4 dias a loja poderia ter resolvido o meu problema lá mesmo
Resumindo a loja e até boa de vender porém se tiver algum problema posterior esquece eles nao resolvem

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2023 às 13:51

Orientamos ao cliente sobre a necessidade de um laudo, emitido pela assistencia técnica autorizada, para efetuarmos a troca. Somente de posse desse laudo é que o fabricante assume a responsabilidade pela reposição por um produto novo. Sentimos muito pelo inconveniente, porém é um procedimento que o fabricante nos obriga a seguir.

Consideração final do consumidor

19/04/2023 às 17:52

Comprei a máquina para fazer um serviço e no final tive que arrumar uma emprestada pq a loja não me deu suporte
Resumindo monfardine só para comprar madeira pq máquinas elétricas não tem suporte algum no pós venda para o cliente
Não adianta ter uma mega estrutura para vender se o pós venda não funcionar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

26/04/2023 às 16:58

O cliente trouxe o laudo da assistência tecnica assim como orientamos, e no mesmo dia foi realizada a troca do produto, conforme procedimento solicitado pelo fabricante.