reembonso não realizado

Não respondida
Divinópolis - MG
18/12/2024 às 14:34
ID: 205041011
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 3 de junho de *******, realizei a assinatura do site https://*******, utilizando meu cartão de crédito para acesso com duração de dois dias. Contudo, em 6 de junho de *******, foi realizada uma renovação automática para um plano anual, sem o meu consentimento.
Ao perceber a cobrança indevida, entrei em contato com o site solicitando o cancelamento. Não recebi retorno e, portanto, recorri ao banco emissor do cartão de crédito em 10 de junho de ******* para solicitar o cancelamento da compra, dentro do prazo legal de 7 dias. Apesar de ter contestado a transação, o banco realizou a cobrança novamente.
No dia 14 de junho de *******, a empresa cancelou minha assinatura. Posteriormente, ao entrar em contato com eles, fui informado de que a assinatura havia sido cancelada e o reembolso processado. No entanto, o valor não foi creditado no meu cartão. Desde então, tenho tentado contatar a empresa, mas sem sucesso, considerando que se trata de um site internacional.
Em resumo, a empresa renovou minha assinatura sem autorização, cancelou o serviço posteriormente e não realizou o reembolso prometido. Assim, paguei por um serviço contra a minha vontade, e ainda assim este foi cancelado.