Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/01/2024 às 15:05

ID: 181189119

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra com a empresa em *******, que teve um atrasado grande, mas acabei recebendo as etiquetas. Gostei do trabalho apesar do atraso e comprei novamente em *******. Não ficou uma compra barata, foi mais de ******* reais em etiquetas, efetuei a compra no dia 03/01 pois no site o prazo para produção era de 7 dias mais 1 dia útil para entrega. Comprei pois chegaria a tempo para o início das aulas da minha filha.
Mais uma vez a empresa atrasou a produção e eu tive que entrar em contato para informações. O produto foi enviado e quando entrei para ver o rastreio no dia 17/01 constou que o produto havia sido [Editado pelo Reclame Aqui] dos correios. Contatei a empresa para ver como eles poderiam me ajudar e até hoje, 24/01 não obtive retorno algum. Primeiro me disseram que iriam verificar e me retornavam e até hoje não me deram nenhuma satisfação. Fiquei sem meus produtos e a empresa não fez questão alguma de tentar resolver esse problema. Lamentável. Definitivamente não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2024 às 18:29

Oi, Juliana! Conforme informado pelo whatsapp, em época de volta às aulas nossos canais de atendimento ficam superlotados e as respostas demoram um pouco mais mesmo...

Sobre o ocorrido com a encomenda, como o transporte e entrega da mercadoria não é nossa responsabilidade, e sim da empresa contratada, no caso, o Correio, ficamos aguardando uma posição dos Correios para poder dar um retorno sobre o caso.

Sempre prezamos pela melhor solução para nossas clientes, por isso, mesmo tendo sido tão prejudicada quanto você, assim que tivemos o retorno dos Correios, prontamente agilizamos uma nova produção e envio do seu pedido em caráter de urgência, em meio a uma alta demanda de produção.

Estamos sempre a disposição para melhor atendê-la com produtos de qualidade feitos com amor :)
Att,
Mônica

Consideração final do consumidor

29/01/2024 às 10:40

A empresa entrou em contato comigo e resolveu o problema, eles me enviaram novas etiquetas. Como conversei por WhatsApp, gosto do trabalho da empresa e entendo que não está no controle de vocês o fato do ter ocorrido o furto ao carteiro, mas fiquei chateada com o a demora para resolver a situação.
De qualquer forma, agradeço a atenção e por terem solucionado a questão da melhor forma!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9