Cobrança de taxa [Editado pelo Reclame Aqui] para liberação de produto MonjaBlack e solicitação de estorno

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
12/09/2025 às 07:42
ID: 226726719
Fiz uma compra de um kit com 5 frascos de MonjaBlack, hoje recebi uma mensagem falando que meu produto foi taxado pela Receita Federal e que eu precisava pagar uma taxa para ser despachado. Quando fui pagar a taxa, o aplicativo do banco me alertou que era [Editado pelo Reclame Aqui]. Não paguei barato no remédio, agora eu quero uma posição e quero o extorno do meu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/09/2025 às 11:33
Olá, Rafaela!
Sinto muito pelo susto ainda bem que você não pagou. Essa mensagem de taxa da Receita Federal é [Editado pelo Reclame Aqui]. Nós não cobramos valores extras por WhatsApp/SMS nem na entrega.
Nosso Suporte Oficial (WhatsApp): *******.
Fale com a gente por esse canal que cuidamos de tudo, passo a passo, até a solução que você preferir.
Envie também print da mensagem e o número que te contactou para bloqueio e reporte.
Consideração final do consumidor
13/09/2025 às 11:50
Super solícitos em ajudar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10