Cobrança de taxa [Editado pelo Reclame Aqui] para liberação de produto MonjaBlack e solicitação de estorno

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/09/2025 às 07:42

ID: 226726719

Fiz uma compra de um kit com 5 frascos de MonjaBlack, hoje recebi uma mensagem falando que meu produto foi taxado pela Receita Federal e que eu precisava pagar uma taxa para ser despachado. Quando fui pagar a taxa, o aplicativo do banco me alertou que era [Editado pelo Reclame Aqui]. Não paguei barato no remédio, agora eu quero uma posição e quero o extorno do meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/09/2025 às 11:33

Olá, Rafaela!
Sinto muito pelo susto ainda bem que você não pagou. Essa mensagem de taxa da Receita Federal é [Editado pelo Reclame Aqui]. Nós não cobramos valores extras por WhatsApp/SMS nem na entrega.

Nosso Suporte Oficial (WhatsApp): *******.
Fale com a gente por esse canal que cuidamos de tudo, passo a passo, até a solução que você preferir.
Envie também print da mensagem e o número que te contactou para bloqueio e reporte.

Consideração final do consumidor

13/09/2025 às 11:50

Super solícitos em ajudar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10