Pós venda é horrível

Respondida
São Paulo - SP
26/11/2021 às 16:15
ID: 133604875
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom, tudo começou quando o vendedor me garantiu que essa loja podia não ter o melhor preço pois o atendimento, cumprimento de prazos e qualidade eram imbatíveis, mas veja só:
Quando eu pedi uma cortina CINZA a minha cortina chegou branca.
Quando eu pedi que o varão fosse de TETO, o meu varão chegou de parede.
Após recusar a entrega do pedido, 2 dias depois recebo uma mensagem sobre a instalação do produto, eu confirmo que posso receber o instalador e simplesmente ninguém apareceu!!!! Quando eu liguei para saber o que havia ocorrido a minha cortina (a certa) nem havia sido fabricada ainda.
E passado todo o tempo de fabricação da cortina correta, quando o instalador veio colocar a cortina e varão correto, pasmem: o forro ficou mais longo que a própria cortina. Busquei ajuda pelo SAC e fui completamente ignorado.
É uma cortina de 4 mil reais o mínimo que eu quero é que tudo esteja em ordem!
Essa empresa engana seus clientes!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2022 às 15:58
Prezado senhor Rodrigo Defavari,
Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência ruim com o nosso serviço. Para nós da empresa Monlline a sua satisfação é o mais importante
e, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como melhorar o nosso relacionamento.
De antemão, pedimos desculpas pelo ocorrido, recebemos a informação do setor técnico que a sua reclamação foi atendida em 09/12/******* (Técnico André).
Atenciosamente
SAC Monlline******* / **************